Malemolentes Blog

27/04/2009

Friends no nosso cotidiano

Filed under: Diversos — pringlesman @ 8:56 PM
Tags: , , ,

Eu estou longe de ser o maior fã de Friends que já existiu, mas depois de anos convivendo com o sexteto nova-iorquino, eu devo ter visto eles passando por todas as situações cotidianas (ou não tão cotidianas assim) possíveis.

Vamos então ao Top 5 dessas cenas:

5. Ross e o seu sanduíche: Sabe quando você vai acumulando stress até chegar o momento que você não agüenta mais? Pois nesses momentos, é melhor que ninguém coma o meu sanduíche, porque a minha reação não será muito diferente do ataque de fúria do Ross…

Assista aqui a cena!

4. Mônica e suas botas lindas e desconfortáveis: Toda (ok, quase toda), mulher tem um par de sapatos lindo, porém, assassino. Sempre que eu chego em casa com os dedos destruídos e quase sem andar, eu lembro da Mônica e das botas que custaram uma fortuna e quase os dedos da personagem. E na volta para casa, ainda usando o sapato maldito, eu morro de inveja da Mônica, que convenceu o Chandler a carregá-la durante o trajeto de volta.

Assista aqui a cena!

3. A fantasia de Spud-nik de Ross: Toda festa a fantasia está fadada a ter pelo menos um convidado cuja fantasia é indecifrável. E que melhor exemplo desse tipo de situação que o Ross vestido de batata (Spud) com antenas na cabeça?! Muito antes do Sheldon (The Big Bang Theory) e da sua roupa listrada de Efeito Doppler, Ross apareceu na festa de Halloween da Mônica vestindo o melhor trocadilho da história de Frends. Spud-nik, segundo Ross, era uma referência ao satélite Soviético Sputnik.

Assista aqui a cena!

2. Let’s Play Bamboozled!: Sempre que eu estou passeando pelos canais da minha TV e me deparo com algum desses reality shows ou game shows cheio de regras medonhas, eu lembro do programa em que Joey queria ser apresentador. Cartas, rodas, macacos (???), e tantas outras particularidades fizeram de Bamboozled um jogo impossível de se compreender e uma das melhores cenas de Friends. No meu vocabulário, aliás, Bamboozled é uma maneira ‘carinhosa’ de chamar todos esses programas de TV repletos de regras confusas.

Assista aqui a cena!

1. Joey e as mentiras envolvendo o guaxinim: Quando você estiver em uma situação complicada ou constrangedora e precisar inventar uma desculpa rápida, faça como o Joey: ponha a culpa no guaxinim!!! Quantas vezes eu ouvi a mesma mentira da boca do Joey, sempre envolvendo um guaxinim que roubava comida, quebrava pratos e até falava!

Assista aqui a cena!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: